A sua rádio online

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dave Grohl faz paródia de 'Carrie, a estranha' em desafio do balde de gelo



Líder dos Foo Fighters se veste de princesa em vídeo divulgado nesta terça.
Produção chama atenção em meio a vídeos caseiros de outros famosos.

Dave Grohl entrou no desafio do balde de gelo e protagonizou um vídeo que parodia uma cena  o filme "Carrie, a estranha" nesta terça-feira (19). O líder dos Foo Fighters publicou o vídeo no perfil da banda no YouTube (clique para assistir).
O vídeo se destaca pelo esforço de produção - ao contrário dos registros caseiros de outras celebridades -, com participação dos outros músicos dos Foo Fighters. As imagens se misturam a cenas originais do filme de terror de 1976.
Taylor Swift, Justin Bieber, Steven Spielberg, Justin Timberlake, Lena Dunham, e até a cantora brasileira Ivete Sangalo aderiram ao desafio do balde de gelo. Chamada de "ALS Ice Bucket Challenge", ou desafio do balde de gelo, a iniciativa visa chamar atenção para a esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo também conhecido como doença de Lou Gehrig. A campanha desafia personalidades a jogar um balde de água gelada contra a cabeça ou fazer uma doação de US$ 100 a ALS Association – ou os dois. Caso a pessoa participe da brincadeira, pode desafiar outros a fazer o mesmo em até 24 horas.
A campanha se tornou viral na semana passada com o vídeo de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, que aceitou levar um banho de água gelada. Na manhã de segunda-feira (18), em seus programas da TV Globo, Fátima (no Encontro com Fátima Bernardes) e Ana Maria Braga (no Mais Você) tomaram banhos gelados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Rádio Jovem de Natal Ao Vivo
Colaboradores : Cristiano | Nathanael | Ceiça | Cristiane
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube